Em busca do peso ideal

domingo, 1 de julho de 2012

Que venham as férias!!!

Julho chegou e eu fiquei toda animada pra dar início ás férias... Estava esperando tanto julho chegar que fiquei com medo de chegar agosto e julho passar batido! Rsrsrs!

Ontem foi dia de pesagem para mim. Decidi me pesar aos sábados pra me motivar e manerar durante o fim de semana e peso também na segunda ou terça pra ver se não causei nenhum estrago. (não consigo me pesar só uma vez na semana, fico paranóica!)
Fim de semana para mim é sempre muito dificil de manter a dieta, principalmente porque é aos fins de semana que viajo para onde meu marido está morando e como nunca tem nada em casa ou como tudo é sempre corrido por causa das atividades da igreja a gente sempre come fora...do café da manhã ao jantar...! Mas o bom da R.A. é que ela te dá possibilidades de escolha e você não se sente um extra terrestre por não poder comer nada. É necessário muuuuuuita disciplina pra não jogar tudo pro alto heim...!
Imagine só que no sábado, programamos ir ao cinema com as crianças. Então lá vai:
Jantar = pizza (mas não tomei refigerante!Iupiiii!)
Sessão do filme = pipoca (mas foi apenas 1 grande pra todo mundo = 4 pessoas e mais uma vez o refri não foi minha perdição, tomei água e achei ótimo!).

Aos poucos a gente vai implantando melhores hábitos alimentares e na medida certa!
Domingo de manhã... lá se vai toda a família...
Café da manhã na padaria = pão carioca (francês) com queijo coalho na chapa e uma xícara de café com leite e adoçante. Tranquilinho!
Almoço no self service, eis a perdição! Não resisto aquela bendita lasanha. Mas manerei na quantidade e coloquei salada crua. Pra compensar nada de líquidos e nem sobremesa, quer dizer... uma colherzinha do pudim de leite do marido! Ai, ai. Mas acredito que deu pra segurar o esforço da semana. Dificil vai ser o jantar! Imagine só que hoje fiquei responsável pela cantina da igreja e estou preparando Hot dog! Mas já trabalhei minha consciência para não cair em tentação. Ou pelo menos para ficar com a medida certa, meio hot dog e sem refri!! Rsrsrs.
Pesagem de sábado - 30/06/12 = 79,900kg
P.S. Pesagem pela manhã em jejum!
Agora é vigiar e orar para não perder o projeto de vista nas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário