Em busca do peso ideal

domingo, 26 de agosto de 2012

Ufa! O pior já passou!

Nossa e que pior, tremo só de pensar! Minha experiência com cirurgia de pedra na vesícula foi terrível. Nossa, acho que estava subestimando... pensei que ía ser a coisa mais natural do mundo. Internação, soro na veia, dormir, acordar com quatro pequenos furinhos na barriga (nenhum tão próximo ao umbigo, o que está me deixando preocupada já que essa região é tão sensível), em 24 horas ir para casa no interior e assim por diante.
Bom, não foi desse jeitinho mas também não está sendo tão terrível assim né Maria Carolina? Afinal estou eu aqui com pouco menos de 72 horas de operada, digitando no blog.
Tá certo que após a cirurgia, quando acordei na sala de recuperação, senti dores fortíssimas e fiquei vomitando muito, por reação da anestesia que foi geral. Isso foi muito ruim. Mas após acertarem com a medicação para a dor, cerca de 7 após a cirurgia, finalmente eu parei de vomitar e as dores cessaram. Depois de 25 horas fui liberada para ir para casa, mas ainda não para viajar. Só mais uma noite fora de casa! Depois de 24 horas de dieta zero, é a vez dos líquidos, no outro dia pastoso e só depois chegar ao sólido. No outro dia a caminho de casa, um enjoou e mais vômito... agrrrrr... que horror daquele líquido amarelo esverdeado. Mas depois de um remedinho pra enjoou e introdução de alimentos líquidos tudo foi se normalizando.
Hoje minha oração é de gratidão por tudo isso ter passado e ainda peço que orem por mim para que minha recuperação continue sendo tranquila.
Deus segure forte minha mão como tem segurado até aqui!

GRATIDÃO
Reconhecer o que Deus tem feito é o início da gratidão.
Essa emoção sincera não depende da reação de outra pessoa ou da natureza do presente recebido.
Por outro lado, a ingratidão tem início num coração insatisfeito, que rejeita o doador e também o presente.
A própria vida é um presente gracioso de DEUS. O espírito de gratidão deve ser cultivado e depois transmitido aos outros.
*Agradeço a Deus e o quero ter como centro de minha vida.
*Cada benção recebida é única e não quero banalizá-las.
*A maior benção é aquela que gera vida independente do material.
*Mesmo durante as provações quero compreender que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.
*Não quero guardar minha gratidão apenas no coração, quero gritar para o mundo inteiro ouvir: “Obrigada Jesus! Eu te amo!”
*Se fosse fazer uma lista das bênçãos recebidas, com certeza não caberiam aqui... (sei que as suas também não!)
*Quero que as bênçãos recebidas do Senhor sejam também para abençoar meu próximo e assim agradecer duplamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário