Em busca do peso ideal

sexta-feira, 28 de junho de 2013

De volta com a R.A. ...


Oi gente!!!
Primeiro dizer que estou totalmente sem tempo pra escrever aqui... e por isso minha ausência!
Minha vida mudou TO TAL MEN TE!
Mudei de endereço, na verdade de cidade, mudei de emprego, mudei de rotina, de quase tudo... e com isso a alimentação sofreu alterações e acabei engordando 6k nesses últimos seis meses...
Bom eu até achei pouco pra quem tava quase sem rumo pra nada. Acredito que só não engordei mais porque meu processo de emagrecimento foi através de reeducação alimentar. Mais um ponto pra ela né?! Porque quando fazemos dietas malucas e muito restritas a recuperação do que foi perdido é rapidex...
Mas agora... decidi tomar as rédeas da situação e recomeçar.
Estava muito triste porque não tinha tempo pra caminha (atividade que eu mais gosto), daí resolvi acordar 40min mais cedo e enfrentar o air climber, que estava encostado. Estou amando! Hoje foi o 3º dia e sinto que não vou parar mais!
Faço apenas 15 min e acredito que será o suficiente, pelo menos pra começar, quando o preparo físico estiver melhor vejo como faço pra aumentar!
Estou fazendo acompanhando um video que achei no you tube, está muito melhor, quando fazia aleatoriamente me cansava rápido e os 15 minutos era uma eternidade... Agora nem vejo o tempo passar, mas ainda canso bastante viu...e o suor... nossa... uma bica! kkkkkkkk!
Meu café da manhã está no controle desde a semana passada. Meu problema está sendo o almoço e a janta... Jesus me ajuda! Esse negócio de passar o dia longe de casa, e bem longe diga-se de passagem, me deixa meio que com a sensação de que tenho que comer muito se não vou sentir fome e vou passar mal, sei lá...é nóia mesmo!
Trago meu lanchinho da manhã e da tarde que ainda não está sendo o ideal (que seriam as frutas), trago sempre biscoitos, geralmente doces ou integral. Engraçado que, antes eu era louca apenas por massas, mas agora eu percebo que ando louca por doces. Será que tem a ver com a retirada da vesícula?????? Talvez! Só sei que mudou!
Bom, pretendo retomar as coisas aos poucos, sem muito radicalismo que é pra não desistir.
Meu peso ontem pela manhã, após o air cliber (eu esqueci de pesar antes) foi: 75,5Kg. Será que já emagrecí 500 gramas? kkkkkk Acho que não, deve ter sido por causa do exercício...deve ter sido líquido!
Mas sei que a balança já acusou 76... pra quem tinha chegado aos 70... ai, ai... nem me fale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário