Em busca do peso ideal

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Força de vontade minha filha, onde está você?????

Olhando as postagens antigas vejo como fui parando com a força de vontade até ela desaparecer total... Agora quero recuperá-la. Estou desde a semana passada tentando melhorar a alimentação, mas minha rotina ainda é minha pior inimiga. O bom é que agora tenho uma amiga que pelo menos me dá força, entrou na dieta junto comigo, tem deslizes iguaizinhos aos meus... a única diferença é que ela não precisa emagrecer, embora pense que precisa! kkkkkkkk Ela é linda, magra e loira... A Anainha... super especial!
Foi bem alí comprar banana pra gente encrementar uma salada de frutas que trouxe. Salada sem banana não rola né? Mas parece que vai ter que ser sem banana mesmo...
Hoje ré-ré-ré-iniciei o air climber... rsrsrs 12 minutos! Mas eu chego aos 30, vocês vão ver! É que tá duro deixar a cama...
Bom... espero poder contar com a força de vontade...esperando demais que ela venha aqui, afinal preciso dela pra mandar embora os 13kg....
Rsrsrsrs
Beijinho...
Abaixo fotinha da nossa salada improvisada na minicopa da Secretaria Regional VI de Fortaleza.
maçã, uva, morango, pêra e ameixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário